Tipos de Fraldas

Perguntas Frequentes

1 - Como funciona o Chá de Fraldas da Dipano ?

O Chá de Fraldas da Dipano funciona como uma lista de presentes no modelo crédito. Isso significa que toda a compra efetuada para a sua lista, o valor do produto ofertado pelo convidado se tranforma em crédito. O valor do crédito pode ser resgatado somente em produtos da nossa loja, não necessariamente os que você escolheu para a sua lista ou aqueles que os seus convidados compraram, mas qualquer produto que estiver disponivel em nossa loja no momento do resgate do seu crédito.

Você pode optar em comprar todos os produtos da sua lista ou navegar pelo nosso site e escolher os produtos que desejar. Após selecionar os produtos que desejar, colocando-os no carrinho, basta ir ate a página de finalização e utilizar a opção "Resgatar Créditos". Caso o valor da sua compra seja de valor maior que o seu crédito, você poderá completá-lo com outro tipo de pagamento. Se o valor da sua compra for menor que o seu crédito, o valor do crédito remanescente ficará disponível para ser usado quando quiser.

Importante saber: Como toda a compra efetuada para a sua lista é convertida em créditos, os produtos comprados pelos seus convidados não são enviados para o seu endereço no momento da compra. Os produtos só serão entregues quando você resgatar os seus créditos. A Dipano não cobra qualquer taxa de administração ou qualquer tarifa adicional, ou seja, todo o valor da compra, incluindo o valor do frete, caso o seu convidado queira colaborar com o frete, é automaticamente convertido em créditos para a sua lista, e poderão ser resgatados a qualquer hora e sempre quando quiser.

2 - Como crio a minha Lista de Chá de Fraldas ?

Para criar uma lista de chá é uma simples. No topo da página principal (home), clique no botão azul "Chá de Fraldas" e então no botão "Criar". Você pode ir também até o fim desta página e clicar no botão "Criar Lista". Uma página será aberta com o formulário de cadastro da Lista de Chá. Preencha as informações do formulário, salve a Lista e depois escolha os produtos que farão parte da sua Lista.

Atenção: Você deve ler e concordar com a regulamento clicando em "Li e estou de acordo com o Regulamento". Clique em seguida no botão "Salvar", a sua Lista será registrada e pronta para que você escolha e adicione os produtos que desejar.

Siga as instruções e navegue pelas diferentes opções da plataforma. Há várias funcionalidades interessantes que poderão ser descobertas por você explorando os menus laterais do sistema. Caso haja alguma dúvida entre em contato com a Dipano pelo número exlusivo de atendimento do Chá. Telefone: (11) 3110-6761 ou pelo email: atendimento@fraldasdipano.com.br. O horário de atendimento pelo telefone é de segunda à sexta, das 14hs às 18hs.

3 - Como seleciono os produtos que farão parte da minha lista ?

Navegue pelo site e escolha os produtos que deseja incluir clicando no botão "Adicionar ao Chá de Fralda". Esse botão está localizado abaixo de cada produto da loja. Escolha para qual Lista o produto será adicionado e pronto!

4 - Como eu envio um convite para os meus convidados ?

Copie a URL da sua Lista e cole nas redes sociais de sua preferência, ou envie a URL por e-mail. A URL da Lista nada mais é que o endereço da sua lista na internet, e foi criada no momento que você registrou a sua Lista.

Outra forma de enviar convites para a sua Lista é acessando o painel de Gerenciamento da Lista. Uma vez logado no seu painel, clique no menu "Meu Chá de Fraldas" e escolha a opção "Divulgar". Informe o nome e o e-mail das pessoas que pretende convidar e clique no botão "Enviar". Um e-mail padrão de convite com o link para a sua Lista de Chá será enviado para os seus convidados.

5 - Como acompanho as compras da minha Lista de Chá de Fraldas ?

A cada compra efetuada e cofirmada para a sua Lista, você recebe um e-mail com todas as informações para acompanhamento. Você também pode acessar a qualquer momento o painel de gerencialmento da sua Lista e consultar o seu saldo bem como acessar o extrato detalhado da sua conta.

6 - Como consulto o saldo da minha Lista ?

Para consultar o saldo da sua Lista clique no botão azul "Chá de Fraldas" localizado na parte superior do site e escolha a opção "Consultar Saldo". O seu saldo atual aparece no painel à direita. O seu saldo é o valor disponível para compra na loja, e pode incluir também o frete ofertado pelos seus convidados caso tenham colaborado com o frete no momento da compra.

7 - Como consulto o extrato detalhado da minha Lista ?

Para consultar o extrato detalhado da sua Lista você deve acessar primeiro o seu saldo. clique no botão azul "Chá de Fraldas" localizado na parte superior do site e escolha a opção "Consultar Saldo". No painel à direita clique no botão "Extrato Detalhado".

8 - Como resgato os meus créditos ?

O valor do crédito pode ser resgatado somente em produtos da nossa loja, não necessariamente os que você escolheu para a sua lista ou aqueles que os seus convidados compraram, mas qualquer produto que estiver disponivel em nossa loja no momento do resgate do seu crédito.

Você pode optar em comprar todos os produtos da sua lista ou navegar pelo nosso site e escolher os produtos que desejar. Após selecionar os produtos que desejar, colocando-os no carrinho, basta ir ate a página de finalização e utilizar a opção "Resgatar Créditos". Caso o valor da sua compra seja de valor maior que o seu crédito, você poderá completá-lo com outro tipo de pagamento. Se o valor da sua compra for menor que o seu crédito, o valor do crédito remanescente ficará disponível para ser usado quando quiser.

9 - Como inativo a minha Lista de Chá de Fraldas ?

A única forma de inativar uma lista é excluindo-a. Não há a possibilidade de inativar uma lista e depois ativa-la novamente. Se você alcançou o objetivo da sua Lista de Chá e pretende finaliza-la, ou se há a intenção de não mais usá-la por qualquer outra razão, a única opção é a exclusão. Para excluir a Lista acesse o painel de gerenciamento através do botão "Gerenciar" no menu Chá de Fraldas, e escolha a oção "Excluir Lista".

10 - Eu posso resgatar o meu saldo em dinheiro em vez de produtos da loja ?

Não. O Chá de Fraldas da Dipano funciona como uma lista de presentes no modelo crédito. Isso significa que toda a compra efetuada para a sua lista, o valor do produto ofertado pelo convidado se tranforma em crédito. O valor do crédito pode ser resgatado somente em produtos da nossa loja, não necessariamente os que você escolheu para a sua lista ou aqueles que os seus convidados compraram, mas qualquer produto que estiver disponivel em nossa loja no momento do resgate do seu crédito.

11 - Caso eu desista da compra efetuada utilizando o meu crédito da Lista de Chá, posso obter a restituição do valor em dinheiro ?

Não. No caso de compras efetuadas utilizando créditos da Lista de Chá, o organizador da Lista pode desistir da compra cancelando o pedido, porém o valor retornará a compor o saldo de crédito da Lista. Não é possível resgatar os créditos em dinheiro porque o valor do crédito pode ser resgatado somente em produtos da loja.

12 - Tenho dúvidas sobre o meu saldo. O que devo fazer ?

Caso você tenha alguma dúvida sobre o seu saldo, consulte primeiro o extrato detalhado da sua Lista. O saldo detalhado da sua Lista apresenta todas as compras efetuadas pelos seus convidados incluindo o status da compra. Apenas compras efetuadas cujo status apareça como "Faturado" é que compõem o saldo final da sua Lista. Compras efetuadas cujo status esteja "Pendente" ainda não foram computadas no seu saldo. Compras pendentes de pagamento são aquelas que foram efetuadas através de boleto ou depósito bancário e que estão aguardando o pagamento ou a conciliação bancária.

Caso ainda possua alguma dúvida com relação ao saldo da sua Lista, você pode entrar em contato através do telefone exclusivo para a Lista de Chá: (11) 3110-6761, ou através do e-mail: atendimento@fraldasdipano.com.br.

13 - Os produtos comprados pelos meus convidados são entregues no momento da compra ?

Não. Como toda a compra efetuada para a sua lista é convertida automaticamente em créditos, os produtos comprados pelos seus convidados não são enviados. Os produtos só serão entregues no seu endereço de cadastro ou estarão prontos para retirada na loja quando você efetuar a sua compra resgatando os seus créditos.

14 - Se a minha Lista de Chá é do modelo crédito, por que alguns convidados estão pagando frete ?

Porque o frete também pode ser ofertado para a sua lista, tornando a sua experiência mais completa. Lembre-se que no momento do resgate dos seus créditos, momento em que você irá solicitar a entrega dos seus produtos, o frete será cobrado. Quando o seu convidado opta por oferecer também o frete daquele produto ofertado, ele está contribuindo com uma parte do seu frete total e assim você não precisa se preocupar com o custo de entrega. A oferta do frete pelos seus convidados é opcional e o valor integral convertido para o seu saldo!

15 - Ao resgatar meus créditos terei que pagar frete ?

Sim. O frete é cobrado no momento em que o organizador da Lista efetua suas compras resgatando os seus créditos. Essa é a razão porque há a opção do seu convidado contribuir para o frete no momento que oferta o presente. Caso os seus convidados optem por oferecer o frete, o valor integral do frete é convertido em créditos para a sua lista, contribuindo assim para que você não se preocupe com o custo de trasnporte.

16 - A Dipano cobra alguma taxa de adminstração ou tarifas adicionais para usar a Lista de Chá ?

Não. A Dipano não cobra qualquer taxa de administração ou tarifas adicionais. Todo o valor das compras efetuadas pelos seus convidados - incluindo o frete caso este seja ofertado - é convertido em créditos que poderão ser resgatados integralmente no nosso site.

17 - Qual é a melhor forma para eu montar a minha Lista de Chá ?

Caminhe pelo site e escolha produtos com valores diferentes - dos mais modestos até o valor de uma fralda diurna ou noturna. Variar os valores é importante para que os seus convidados se sintam contemplados na hora de presentear. Os produtos disponíveis em sua lista e depois comprados pelos convidados não precisam necessariamente ser comprados por você ao finalizar a sua lista. Tenha claro que, o que está recebendo é crédito para ser usado em nosso site da forma que melhor lhe servir e agradar.

18 - Há algum limite de tempo para eu resgatar meus créditos ?

Não há limite de tempo para o resgate de créditos da sua Lista, porém orientamos que não deixe passar muito tempo para o resgate dos créditos, pois os produtos podem sofrer reajustes ao longo de um período o que pode comprometer o seu planejamento inicial, ou podem sair do estoque ao esgotar a quantidade para a venda.

19 - Por que alguns produtos que incluí na minha Lista aparecem como indisponíveis ?

Sempre que um produto sai do estoque ele fica indispoível no site. Produtos saem do estoque apenas quando se esgotam na loja.

20 - Não estou conseguindo resgatar meus créditos, o que devo fazer ?

Caso ocorra algum problema para resgatar os seus créditos, entre em contato através do nosso telefone exlusivo (11) 3110-6761 ou através do e-mail: atendimento@fraldasdipano.com.br, e daremos total apoio para que tudo ocorra conforme o esperado.

Depoimentos

Acesse aqui os depoimentos dos nossos clientes!
Voltar para o topo da página