Você está em:

Perguntas Frequentes Chá de Fraldas Dipano

  1. 1 - Como funciona a Lista de Chá de Fraldas Dipano?

    O modelo de Lista de Chá de Fraldas da Dipano foi criado pensando na flexibilidade de gerenciamento. Cada produto escolhido para a sua lista, quando comprado pelos seus convidados, será convertido em um Vale-Presente que poderá ser usado pelo Organizador da lista como crédito em suas compras no carrinho.

    Em outras palavras, todo crédito adquirido através das compras dos convidados da lista geram crédito em forma de Vale-Presente que poderá ser usado como meio de pagamento no momento da aquisição dos produtos presenteados.

    Este modelo flexível possibilita ao Organizador da lista a opção de adquirir ao fim do evento, os produtos já comprados pelos seus convidados, ou utilizar o valor destes produtos como crédito em seu carrinho para outros produtos que não foram necessariamente os que ele escolheu inicialmente para a sua lista.

    Após o encerramento do evento você poderá utilizar o Vale-Presente que representa o valor total dos vale-presentes recebidos, que poderá ser utilizado aos poucos e não tem data de vencimento. A cada vez que o código for utilizado, o valor da compra é debitado do total disponível do Vale-Presente. Os valores do Vale-Presentes adquiridos pelos convidados não poderão ser utilizados fora da Dipano, apenas utilizado por trocas de produtos na nossa loja virtual.

  2. 2 - Como cadastrar a minha Lista de Chá?

    É simples! Para criar o seu Chá de Fraldas Ecológicas Dipano tudo que precisa fazer é clicar no botão verde Chá de Fraldas, e abrirá uma página de cadastro para que você preencha os seus dados como Organizador do Chá.

    Atenção: Preencha todos os dados cadastrais corretamente para que seus convidados localizem a sua lista com mais facilidade.

  3. 3 - Quais as informações necessárias para cadastrar a minha Lista de Chá?

    A página de cadastro do Chá de Fraldas é bastante intuitiva. Somente as informações fundamentais para a criação da sua lista de chá são solicitadas.

    Os primeiros campos a serem preenchidos estão relacionados ao nome do Chá e à mensagem que pretende criar para os seus convidados. Embora não seja obrigatório, aconselhamos adicionarem uma foto que represente o seu evento, como no exemplo abaixo.

    A URL de endereço do seu chá é preenchida automaticamente com o nome do seu chá. Atenção que acentos não são traduzidos para o endereço da URL, desta forma sugerimos que retirem o acento do nome do Chá para que o nosso sistema não suprima a leta acentuada.

    Ao escolher escolher uma foto, assegure que esta esteja nas dimensões corretas. Caso seja escolhido uma foto fora das dimensões corretas, o sistema apresentará uma mensagem de erro e não adicionará a foto, devendo neste caso ser escolhida uma outra foto.

    O Chá de Fraldas Dipano permite a criação de uma lista de Chá de 1 ou até 2 organizadores. Caso não queira utilizar o nome do seu bebê como organizador, basta apenas o seu nome.

    O endereço de entrega virá preenchido automaticamente com o endereço que você utilizou para o seu cadastro na Dipano. Caso deseje alterar este endereço basta clicar no botão Novo Endereço e preencher os campos conforme indicado abaixo:

    Após preencher todos os campos da página de cadastro, leia por favor o Regulamento e se estiver de acordo clique em continuar. Você receberá uma mensagem que seu Chá de Fraldas foi criado com sucesso como no exemplo abaixo:

    A partir daí o seu Chá está registrado e você poderá assim escolher os produtos para compor a sua lista.

  4. 4 - Como adicionar produtos à minha lista de Chá?

    A partir do momento que a sua Lista foi cadastrada com sucesso, navegue pelo site e escolha os produtos que desejar incluir em sua lista. Para incluir produtos em sua lista, basta clicar no botão “Adicionar na Lista”. O seu produto será adicionado na Lista do seu Chá. Você pode incluir quantos produtos desejar sem limite de valor e quantidade. Você também pode a qualquer momento, fazer alterações em seu cadastro e nos produtos contidos em sua lista.

    Atenção: Os produtos comprados e/ou em aprovação de pagamento não poderão ser excluídos.

  5. 5 - Como gerenciar a minha lista de Chá?

    Após a criação da sua lista, está ficará disponível para a consulta e gerenciamento através do painel “Gerenciar minhas listas”

    Para acessar a página de gerenciamento, clique no botão “Gerenciar” no página de acesso principal do Chá:

    Clicando em “Gerenciar”, você terá acesso à página de gerenciamento da sua lista, e poderá realizar as seguintes ações:

    Adicionar Produtos: Adicionar produtos à sua lista de Chá

    Indicar à um amigo: Enviar convites para os seus amigos

    Visualizar Lista: Visualizar a sua lista como seus convidados visualizarão

    Gerenciar Produtos: Administrar os produtos já escolhidos para a sua lista

    Editar Informações: Editar as informações de cadastro da sua lista

    Excluir: Excluir a sua lista

  6. 6 - Como saber o meu saldo de crédito do meu Vale-Presente?

    A informação do seu saldo de crédito do seu Vale-Presente estará sempre disponível na página de gerenciamento de produtos, onde você poderá também consultar quantos produtos de sua lista foram comprados pelos convidados.

  7. 7 - O que acontece quando a quantidade de produtos que eu escolhi para a minha lista já foi atingida?

    Quando a quantidade de um determinado produto que você escolheu para a sua lista atingir a sua meta, este produto na lista passa a ficar automaticamente indisponível para os seus convidados, com a indicação que o produto já foi comprado.