Nossos Produtos

Garantia de Qualidade Dipano

Todos os produtos da Dipano passam por um rigoroso processo de controle de qualidade antes de serem disponibilizados na loja. Embora todos os procedimentos sejam adotados para a entrega dos produtos sem falhas ou defeitos de fabricação, é compreensível que alguma falha possa ser identificada ao receber o seu produto ou depois de ser usado.

Defeitos de fabricação são aqueles que são melhor descritos como um erro na construção que torna o produto inutilizável, com um aspecto de inconformidade com as fotos de divulgação. Exemplos de defeitos de fabricação são: botões quebrados ou a ausência deles; problemas apresentados na costura; elásticos que possam se despreender ou a ausência deles e problemas de delaminação do impermeável.

É importante distinguir problemas de fabricação de outros problemas que possam surgir pelo uso ou cuidados incorretos dos produtos, como vazamentos, odores, desbotamentos, manchas, furos nos tecidos, e desgastes normais do uso. Tais situações não são cobertas pela garantia. Além disso, itens que não atendam às expectativas de desempenho ou aqueles com os quais o cliente simplesmente não concorda, estes podem não ser considerados defeituosos.

Detalhes sobre Cobertura da Garantia

CAPAS (Botões, Costura, Elásticos, Delaminação) - Garantia de 1 ano após o recebimento do produto

ABSORVENTES (Costura) - Garantia de 1 ano após o recebimento do produto

SAQUINHOS IMPERMEÁVEIS (Costura, Fecho, Delaminação) - Garantia de 1 ano após o recebimento do produto


Apesar de todos os esforços para garantir a qualidade na fabricação de cada produto pela Dipano, caso mesmo assim algum item apresente problemas, não hesite em nos contactar através do e-mail de atendimento ao cliente: atendimento@fraldasdipano.com.br e iremos fornecer todo o suporte necessário durante o processo de reinvidicação de garantia.


Solicitação de troca ou devolução

POR DEFEITO, AVARIA NO PRODUTO ou ENTREGA DE PRODUTO NÃO SOLICITADO - A Dipano faz o maior esforço para enviar os produtos adquiridos em perfeito estado para o uso. No entanto, caso o cliente perceba alguma irregularidade no momento do recebimento do produto (embalagem danificada ou violada, produto divergente do solicitado, produto avariado etc.), deverá recusar o recebimento da mercadoria e, imediatamente, entrar em contato através do nosso email de Serviço de Atendimento ao Cliente pelo e-mail: atendimento@fraldasdipano.com.br

Caso algum defeito possa ser percebido apenas depois de abrir a encomenda, não use, lave ou retire etiquetas. Entre em contato conosco no prazo de até 30 dias corridos, e realizaremos a troca em até 7 dias corridos, contados da data de chegada do produto devolvido para verificação do defeito. ATENÇÃO: não serão aceitos produtos com indícios de uso.

POR DESISTÊNCIA – Você pode desistir de uma compra em até 7 dias após o recebimento do produto. Para isso, o produto deve ser devolvido na embalagem, sem indícios de uso e acompanhado da nota fiscal. A ausência do cupom impedirá a identificação de seu pedido e consequentemente a restituição do valor pago. Caso a desistência manifestada atenda aos requisitos necessários, conforme condições acima especificadas, a Dipano providenciará o estorno da seguinte forma:

  • Em compras pagas através de boleto ou transferência bancária a restituição será efetuada via depósito somente na conta corrente em nome do cliente que se cadastrou e efetuou o pedido no site www.fraldasdipano.com.br. O crédito deverá ocorrer no prazo de até dez (10) dias úteis após a chegada do produto devolvido. Em compras pagas através de cartão de crédito, o estorno será feito junto a operadora do cartão, após o retorno do produto em perfeitas condições.

Conheça o Código de Defesa do Consumidor

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm

Dicas e novidades no Instagram

Voltar para o topo da página