Tipos de Fraldas

Como Comprar

Quero dar de presente para outra pessoa, como devo fazer para que o produto seja entregue na casa dela?

É simples! Faça a sua compra normalmente, você precisará informar os dados da pessoa e seu endereço somente no momento de definir o endereço de entrega. Escolha os produtos que você deseja, informe os seus dados, caso ainda não seja cadastrado e no momento de inserir seu endereço, escolha a opção "Adicionar um novo endereço". No título você deverá colocar: Presente - Nome da pessoa. Preencha o formulário com os dados da pessoa que será presenteada.

ATENÇÃO: O pedido completo poderá ser enviado somente para um endereço. Não podemos entregar itens que estejam no mesmo pedido, em endereços diferentes, portanto, se você estiver comprando para si próprio também, será necessário que você faça os pedidos separados.

Meu pedido ainda não chegou, o que devo fazer?

Se você não recebeu o seu pedido após o prazo máximo de entrega informado, por favor entre em contato conosco pelo email atendimento@fraldasdipano.com.br, informando a data de compra, nosso número de referência do pedido, seu nome, endereço e telefone.

Como pagar com cartão de crédito?

Na tela de pagamento, você selecionará o Cartão de Crédito de sua preferência. O valor total de sua compra aparecerá junto com a bandeira dos cartões e as opções de parcelamento. Selecione o cartão desejado e preencha os dados, como operadora, nome do titular, número e validade, que estão impressos na face do seu cartão.

Como pagar com boleto bancário?

Na tela de "Formas de Pagamento", selecione "Boleto Bancário". Imprima o boleto e pague o em qualquer agência da rede bancária na data de vencimento. Se preferir, utilize os serviços online que o seu banco oferece. A data de vencimento está impressa no boleto (vencimentos em feriados ou fins-de-semana podem ser pagos no dia útil seguinte). O processo de liberação do pedido ocorrerá somente após a confirmação do pagamento. Se por algum motivo você não pagar o boleto dentro do prazo original estabelecido, seu pedido será cancelado automaticamente, será necessário que você selecione os produtos desejados e escolha novamente a opção de pagar por boleto bancário.

Quero efetuar o pagamento através de boleto mas não tenho como imprimir, é possível?

Você deverá escolher a opção "Boleto bancário" no processo de pagamento. Quando o boleto bancário for exibido na tela do seu computador, anote a sequência numérica, que são aproximadamente 40 algarismos. Com esses números, você poderá pagar o boleto direto na sua conta, os processos de pagamento variam de banco para banco, mas normalmente podemos classificá-los como ficha de compensação. Você também poderá efetuar o pagamento em uma agência bancária que aceite o pagamento utilizando esta sequência numérica. Em qualquer um dos casos, você receberá um comprovante que atesta o pagamento e nós receberemos a confirmação de que o pagamento foi feito, sem a necessidade de enviar comprovante algum. Obs: A Dipano só receberá a confirmação de pagamento por boleto 1 dia após o pagamento efetuado.

Como resgatar créditos da Lista de Chá?

Você tem duas formas de resgatar seus créditos da Lista de Chá.

A primeira forma é clicar no botão Comprar todos os produtos da Lista no menu lateral da página de gerenciamento da lista. Quando você escolhe essa opção, todos os produtos da sua lista irão ser enviados para o carrinho. Note que se algum produto previamente escolhido para a sua lista ficar indisponível em nosso estoque, ele não será enviado para o carrinho de compras. Após isso, prossiga normalmente até a página de finalização. Na página de finalização de compras, na parte de pagamentos você notará a mensagem Você possui créditos para usar na compra! Deseja exibi-los? . Clique na mensagem para ver o seu saldo e clique no botão Resgatar Créditos.

A segunda forma de resgatar os seus créditos é navegar normalmente pelo site e escolher os produtos que desejar, não necessariamente os que você selecionou inicialmente para a sua lista. Coloque-os no carrinho e prossiga até a página de finalização de compras. Repita o procedimento indicado acima para a primeira forma de resgate.

Acompanhe-nos no Instagram

Voltar para o topo da página